terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Força Santa Maria

Boa Tarde Amores, Como Vocês Estão? Desculpa A Demora De Postar Hoje, Mas Acordei Tarde e Não Tinha Deixado o Post Pronto.

  Como Todos Ja Sabem No Último Domingo ( 27 ) Aconteceu Uma Tragédia Que Não Só Abalou Santa Maria ( Rs ) Mas Tudo o Brasil, E Algumas Parte Do Mundo Também, Todos Que Não Podiam Ajudar Pessoalmente, Ajudavam Como Podia, Falando Pros Amigos, Pedindo Ajuda, Doando Dinheiro, E Tudo Que Precisavam. Eu e Acredito Que Muitos Outros Ficaram Sabendo Através De Sues Ídolos, Muitos Pediam Ajuda Através Das Suas Redes Sociais, E Divulgavam As Novidades.
 Todos Sentiram, Mesmo Não Conhecendo Ninguém, Mesmo Não Sabendo O Nome, E Nem Nunca Ter Visto Na Vida, Chorei Pelas Famílias e Pelas Vítimas.
 Várias Homenagens Foram Feitas, Colocaram Flores Em Frente Da Boate, Mas Uma Que Me Emocionou e Muito ( Não Só Porque Sou Fã ) E Fez Ganhar O Respeito De Todos, Foi No Domingo, Durante o Show Dos Rebeldes, Os 6 ( Mel, Lua, Sophia, Chay, Arthur e Mika ) Pararam o Show e Pediram 1 Minuto De Silêncio Para Que Eles Podessem Orar Junto Com Todos Os Fãs Por Todas As Vitímas Da Tragédia, e Suas Familía.



 Isso Foi Uma Tragédia Horrivel, Mas Talvez Ela Tenha Acontecido Pra Evitar A Morte De Muitos Outros Jovens.
 Beijos 

2 comentários: