quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sei Lá...

Hey Amores, Como Vocês Tão? 
Sei Lá O Dia Começa Bem, Mas Uma Coisa Faz Tudo Dar Errado, Talvez Fingir Que Nada Ta Acontecendo É O Pior Jeito, Mas É Um Jeito De Ficar Protegida, De Me Proteger. É Dificil Me Entender, Porque Nem Eu Mesmo Me Entendo. Não Sou A Pessoa Que Achava, Não Sou A Perfeitinha Da Escola, e Nem Da Casa, Mas Sou Eu, Com Meus Erros, Idiotices, Magoas e Orgulhos. É Mais Fácil Ser Dificil, Mas Não Dar Pra Enrolar a Vida Toda Né? .... Fico Horas Pensando Em Cada Palavra, Em Cada Coisa Pra Falar e Não Magoar Ninguém, Mas Nunca Cosigo Fazer Todo Mundo Feliz, Não Me Arrependo Por Nada Que Fiz, Mas Talvez Não Devia Ter Acabado? Assim. 
 Não Sei O Que Pensar E Nem Nada, Mas Ainda Prefiro Ficar No Blog, Desabafando Né???

           Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário