sábado, 9 de março de 2013

Sorteios: Que ganhei

Oie amores, do meu coração. Como vocês estão?
 Desculpa nunca mais ter postado nada, mas tava sem internet, quem me acompanha no Instagram ,ja sabe. Esse vai ser apenar o 1° post do dia, pois vou postar vários durante o dia.
 Bem, o primeiro post de hoje vai ser sobre minhas novidades, GANHEI DOIS SORTEIOSSSSSSSSSSSSSSS, se você não me conhece, SIIIIIIMMM sou louca, hahaha. Eu sou tão esquecida, que esqueci completamente que tava participando de qualquer sorteio, e quando entrei no Insta e vi que tinha ganhado uma clutch verde perfeitaaaaaaaaa quase tive um treco, hahaha. Depois de uns 3 dias mais ou menos tava olhando o insta de novo, e adivinha?? Ganhei outro sorteio, Jesus queria me matar, haha, e o pior que eu nem sei de que é, acho que é de uma T-Shirt, mas fiquei SUPEEEEER FEEELIZZ só por ter ganhado, hahaha!!! Quando chegar posto la no insta ( @dicasdeumagarota ) e aqui faço um post, só para isso amores. 





   
Louuuuuuuuuuuca, Louquinha, rsrs. Beijocassssss no Coraçãoooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário