domingo, 28 de abril de 2013

É Bem Mais Fácil... É Mais Difícil


É dificil falar, fazer, sentir, tudo isso é uma coisa que não entendo. Mas cada vez mais tento descobrir, descobrir o que tem por trás de tantas lágrimas, magoas e lembranças que nunca mais serão o presente de novo. Saber porque tenho que passar por tanta coisa, só pra esquecer uma simples pessoa. Porque??
 Juro que não entendo porque gosto tanto das coisas que me fazem mal, e não consigo sentir absolutamente nada por aquelas que me fazer bem e me fazem felizes. Talvez porque o motivo do meu sorriso de hoje, será a lágrima derramada de amanhã, eu não sei sinceramente, o que sinto, não sei se choro ou se grito. 
Gosto de está feliz não importa se vai ser por apenas 2 segundos, ou por duas décadas. Te quero aqui do meu lado, me fazendo feliz, me fazendo rir, rindo de besteira que só nós entenderíamos, brincadeiras idiotas que só nós achamos graças.
Queria saber onde você está. Porque não está bem aqui do meu lado comigo???
É mais fácil escrever do que sentir algo por alguém. É bem mais fácil, sentir sua falta do que te querer de volta. É Bem mais fácil te ter aqui, perto de mim, é bem mais fácil nunca te esquecer.
É bem mais fácil não ter um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário