quinta-feira, 27 de junho de 2013

I Love Music

     
      

Música. Uma Palavra Que Todos Conhecem, Não Precisa De Definição, Nem Sentido. É Uma Coisa Que Todo Mundo Precisa, Pelo Menos Uma Vez Na Vida. Eu Ouço Música 24hs Por Dia, Ouço Quando Estou Triste, Feliz, Animada, Desanima, Com Sono, Chateada. Música É Minha Salvação. Sempre Estou Com Um Fone De Ouvido, Ou Esquecendo Ele, E Ouvindo A Música No Máximo, E Ouvindo Minha Mãe Falando " Abaixe Isso " , Haha, Normal Né?
Música É A Melhor Coisa Do Mundo. Me Faz Feliz, Me Faz Sentir Uma Pessoa Melhor. Melhor Coisa Inventada No Mundo.
Existem Músicas Que Te Ajudam Nas Horas, Que Você Se Sente Sozinha E Perdida, E Que Te Ajudam A Achar O Caminho, E Seguir Em Frente. Como As Da Demi.
Tem De Todo Tipo E Jeito ... Existem Milhões De Combinações. Mas Para Mim As Melhores São Aquelas Que Expressam Um Sentimento, Muitas Vezes Guardado, E Escondido.
Pra Mim É A Maneira De Se Expressar. Música É A Minha Inspiração De Todos Os Dias.
Música É Uma Coisa Que Não Importa A Idade, Você Não É Proibido De Ouví-lá.  Vou Ficar Bem Velhinha, E Vou Continuar, Tendo Milhões De Músicas No Meu Celular, Ser Fã De Bandas, E Continuar Amando A Música, Como Se Fosse Um Pedaço De Mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário