quarta-feira, 19 de junho de 2013

Superação: Demi Lovato

Oi amores, tudo bem??

Desculpaaa, pela falta de post, mas eu fiquei sem internet por duas semanas, então não tinha como eu postar. Mas o assunto o post de hoje, não é esse. Eu ia fazer um post sobre T.A ( transtorno alimentar ) mas comecei a falar da Demi, e o post ficou totalmente sobre ela, então resolvi fazer sobre a sua superação. Mas ta bem pequeno, mas gostei. Vamos lá? 


Com apenas 18 anos de idade, Demi estava na Heab, para se recuperar dos seus problemas alimentares e de auto-mutilação, depois de agredir uma dançarina, durante uma turnê com os Jonas Brothers, a Demi diferente de qualquer pessoa, assumiu seus atos, e não colocou a culpa na doença, e se sentiu culpada, pois a agredida era sua amiga, e alguém que amava muito. 



Depois de 3 meses de tratamento, uma nova Demi surgiu, com um novo Álbum ela se ergueu. 



Depois a participação no programa `` The X Factor ´´ como jurada, do lado de Simon Cowell, Britney e L.A Ride,  e isso fez com que ela fosse mais conhecida.



 E nesse ano, ela volta, e faz parte dos jurados de novo, junto com Simon Cowell, Kelly Rowland e Paulina Rubio.
 Seu mais novo Álbum lançado, DEMI, fala muito de suas experiências e mostra muito suas emoções, e como ela já disse, `` É álbum mais pessoal que já fiz ´´ , nele demostra tudo que ela viveu, cada sentimento e cada emoção. A Demi fez um documentário, contando sobre tudo isso, clique aqui .

Atenção: Se você estar passando por algum desses problemas, ou conhece alguém que está, peça ajuda. Se até a Demi conseguiram, porque você não?

Gostaram?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário