segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como é difícil te amar

 
                           

É tão difícil, ver o que você escreve, e não ser para mim, dizer que ama uma menina,e não ser eu.
Eu sei que tive todas as chances de te amar, mas não conseguir, tive que te perder, para ver o que você sentia por mim. Mas agora eu não consigo pensar em outra coisa, só o quanto fui idiota com você. Tenho uma péssima mania, de me apegar e não desapegar. 
Porque eu não consigo falar tudo que sinto por você? Não consigo.
Te excluir não vai adiantar, porque já fiz isso, 3 vezes, e não adiantou nada, outras coisas ficaram na minha cabeça, mas não te esqueci completamente, e nem sei se um dia vou. Mas eu tenho certeza que tudo chega ao fim, pois nem a água que cai do céu, é por acaso. 
  

4 comentários:

  1. Nossa, que bonito, eu também apego e não desapego fácil, e eu já tentei 2 vezes excluir ele da minha vida e não deu certo rs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Obrigado Amor. Sério? E Até Hoje, Você Gosta Dele??

      Excluir
  2. Olá Rebeca sou do Blog Nininha e Tata obrigada por seguir meu blog ja estou seguindo o seu Beijokaaaas.

    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir