sábado, 28 de setembro de 2013

Kim Kardashian

Oi amores, desculpa o sumiço, estou sem internet em casa, mas vim para o curso da minha sobrinha e agora estou usando o computador daqui, então vim postar para vocês. Vamos lá?




Acho que vocês conhecem a Kim, mas para quem não a conhece, vou escrever um pouco da vida dela.

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana. Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J.

Tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

Hoje, Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. Estima-se que a aparição de Kim em Keeping Up with the Kardashians custe US$80 mil (por episódio), sendo assim, uma das mais bem pagas  reality stars da TV americana.

Looks


 Além de ser rica e linda, tem um estilo incrível. Sou super fã dos seus looks, e da sua atitude. Ela consegue combinar peças simples, tornando o look super glamuroso.


Os looks do dia-a-dia da Kim sempre são bem coloridos, e acompanhados de jeans ou acessórios como: bolsas, cintos e lenços.




Mas nas premiações ela não tem medo de ousar, e sempre usa as melhores combinações.





Makes:




 A Kim tem uma tecnica muito legal e super fácil de fazer. Para deixar sua pele perfeita, e com cara de porcelana só basta fazer tipo um triângulo embaixo dos olhos, e no nariz puxar uma linha reta e fazer vários traços na testa.



Na foto da esquerda ela demostra a sua tecnica, e na direita mostar como fica depois de espalhada corretamente.












Aprendeu? Então confira algumas makes dela.




Gostaram? Comentem!!
XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário