domingo, 13 de outubro de 2013

Makes: Demi Lovato

Oi amores, tudo bem?

A minha Demetria está no Brasil, chegou ontem em Sampa, então resolvi fazer um post com as makes incríveis da minha inspiração.
Ela tem uma pele muito bonita apesar de ter 21 anos, e fica muito linda sem nenhum o pingo de make, e têm algumas manchas de sol, que a deixa mais linda ainda, como nessa foto abaixo.

                     

Já assistir várias entrevistas dela, e ela explicou que toma muito cuidado com sua pele, apesar de serem cuidados básicos são essenciais para uma pele bonita e saudável. 
Ela disse que nunca dorme com maquiagem, e antes de dormir, sempre faz um ritual de beleza com cremes, para manter essa pele de bebê.

Por ser uma cantora de sucesso sempre está nos holofotes  então sua pele precisa está sempre impecável, durante seus compromissos, como shows, programas e premiações.

            


No começo da sua carreira ela usava umas makes mais pesadas, mas a partir do ano passado ela vem usando makes mais leves, porém ainda muito lindas e glamourosas.
     
     
           


         

           

           

Mas se não tiver cílios enormes, cor e brilho, não seria Demi Lovato.

           

Mas nos shows ela usa makes mais fortes, com bastante preto.

                   

                        

                          

              

         
             
             
                       


Gostaram borboletas? Comentem.

XOXO



4 comentários:

  1. Demi é sempre linda e prefiro ela sem maquiagem, mas como você disse ela tem shows, apresentações, premiações e realmente precisa se maquiar e tals, as makes mais leve deixam ela mais fofa :3

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, concordo com você, ela tem uma pele muito limpa, e pode sair por ai sem make, que ninguém vai falar nda, kkkk ... Beijos! < 33

      Excluir
  2. Demi é linda ate sem maquiagem e com o cabelo verde *-------*

    ResponderExcluir