terça-feira, 15 de outubro de 2013

Primeiro amor!

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês um texto incrível que uma das minhas melhores amigas escreveu, blog dela aqui. 

                    

Muitas pessoas já passaram por isso, estão passando ou vão passar. Eu vou passar. Vou me apaixonar pela primeira vez. 
Eu sei, parece estranho.
 Esta manhã eu estava falando com a minha amiga, ela me perguntou:
"Você já se apaixonou alguma vez? Como foi? Você foi feliz?"
 Eu nunca me apaixonei por ninguém, não sei porque, talvez seja por que eu sou muito exigente, não quero me apaixonar por uma pessoa que tem 100% de beleza e 20% de maturidade ou cérebro. Eu não espero um príncipe encantado, espero um garoto que me ame do jeito que sou, e do mesmo jeito quero ama-lo. Quero uma paixão, alguém que me entenda e me aceite do meu jeito, quero alguém que fale comigo olhando nos meus olhos, quero alguém que não seja tão romântica nem tão pegajosa, mas que seja na medida certa.O meu menino não vai me prender, e nem eu vou a ele, as brigas vão existir, isso é inevitável, mas a cada uma delas vamos descobrir coisas sobre nós mesmos, no final essa briga não voltará porque vamos conversar. Eu vou ver ele com suas amigas e vou ficar com ciumes, ele vai me ver com os meus amigos e vai ficar com ciumes, não porque não confia, mas porque ama e não quer perder, mas enquanto durar vou ama-lo, ter ciumes, mas não vou prende-lo nunca, pois esse é o amor ele vai ter muitas as seus pés, mas ainda assim, vai preferir a mim. 
 E no final vamos nos olhar e perceber que não pode mais continuar, não porque não deu certo, deu certo enquanto durou, mas não tem aquela paixão, é um amor que não vai rolar mais nada, sem brigas, sem "volta para mim", simplesmente vamos nos olhar e perceber, e os dois vão assentir, vamos nos abraçar, vou beijar a sua bochecha quente, ou quem sabe os seus lábios macios uma última vez, e ele vai me dar um beijo na testa, e assim ele vai sair, sempre vai se lembrar de mim, mas a vida não pode parar, e eu quero que ele siga a dele. 
 Eu quero esse amor, um amor que mesmo depois do fim, eu vou continuar amando o garoto para sempre. 
 Depois que eu expliquei para a minha amiga ela me perguntou:
"E se não for correspondido? E se ele não souber que você existe? E se ele te enganar?"
"Vai me machucar, mas sempre vai ter outro amor, e um deles vai ter um final feliz." -respondi sem cerimonia, e então por um milésimo de segundo eu vi um sorriso no canto da boca da minha amiga, sem querer eu disse a ela que haverá outros amores, e que esse um dia vai passar.

Me apaixonei por cada palavra e vírgula desse texto, só eu acho que ela ( A Júlia ) deve ficar logo conhecida? O mundo precisa desses textos, de manha, a tarde e antes de dormir.
 E você, como deve ser seu garoto perfeito? Sua história de amor? 

Blog da Jubs: Love Little Thing Pequenas Coisas

7 comentários: