segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resenha: De volta aos quinze

Oi borboletas, tudo bem com você??

A primeira coisa que quero escrever para vocês é ... Desculpaaaa, eu juro que eu não sumi porque quis, mas acontece que estava ( estou ) sem internet. Aquela história que vocês já conhecem ... Então ontem liberei logo um post que já estava pronto, por isso não expliquei o sumiço, mas como esse estou fazendo com calma, escrevi tudo certinho. Mas vamos pro lado bom da coisa ... A RESENHA.

                                   

O livro conta história de uma menina chamada Anita, uma mulher de 30 anos de idade, frustrada com seu trabalho, vida amorosa, e toda a sua vida. Mas sua irmã vai se casar, então ela têm que viajar para sua cidade natal, e lá encontra seu melhor amigo, Henrique, que agora mora na França a vários anos, mas está passando alguns dias no Brasil. 

Durante a uma ida o banheiro, encontra sua prima chorando, e tenta ajuda-la, mas acaba fazendo a maior confusão no casamento, e quase arruinando-o. E bem no meio de tudo isso, acaba desmaiando e quando acorda resolve olhar seu e-mail, e recebe um da sua amiga com o endereço do seu primeiro blog, e com um clique, tudo muda, e ela volta no tempo e tem 15 anos de novo.


Imagina ter 15 anos com cabeça de 30, eu amaria isso, e ela também. Mas ao envés de tentar consertar sua vida, ela vai mudar a da sua prima e não acaba dando muito certo, e toda vez que voltava no tempo, fazia algo errado. E a pior de todas foi tentar fazer com que Henrique se apaixonasse por ela bem novinho, mas  claro, dá errado, e adivinha? Fazendo isso ela acabou apagando todo o presente, passado e futuro deles.

Anita não fica satisfeita com o que fez, então tenta virar amiga dele, mas agora no presente, e dá super certo, e eles marcam até de se encontrar, e acaba acontecendo, pois ela viaja a França a trabalho, por meio do seu novo e lindo amigo Joel.

O encontro deles foi mais que perfeito, mas teve coisas inusitadas e estranhas ... O fim da história não posso contar ~ maldosa ~ .

XOXO

15 comentários:

  1. Eu adorei esse livro <3 o lançamento aqui em SP também foi bem legal.
    Falando nisso, fiz sorteio dele no blog http://www.ataldacandy.com/2013/09/sorteio-do-livro-de-volta-aos-quinze_20.html Quem ainda não tem, se quiser concorrer é até dia 20!

    Beijooos
    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem legal , pela resenha ,deve ser muito legal volta aos 15 né ??

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero muito ler esse livro HAHA
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos falando desse livro e eu doida pra ler, pretendo comprar logo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, você ira se deliciar com a vida de Anita. < 33

      Excluir
  5. Gostei da resenha, você contou de uma forma diferente dos outros blogs. Legal! Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, sua opinião é muito importante ... < 3333

      Excluir
  6. Compra logo os dois, mas pela internet, na submarino vende baratinho, tenho certeza que vai amar. kkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, mas o segundo livro da Bruna tem alguma ligação com o primeiro?
    http://505sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, não amor, esse livro vai ser tipo uma trilogia, e outro foi outra coisa, eles não tem nenhuma ligação.

      Excluir
  8. Esse livro chegou pra mim na sexta. To ansiosa pra terminar de ler A Hospedeira e começar ler ele logo *-* Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar, a única coisa que não gostei, foi ter que esperar tanto tempo para o próximo, kkk. Beijos linda.

      Excluir