quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Seja você mesma ...


      

Eu amo ler, mas escrever é minha paixão. Duas coisas tão simples mas que me trazem uma enorme paz interior. É tão bom se libertar de sentimentos calados e abafados, em algumas linhas. Se sentir livre para falar as coisas que um papel ouviria melhor do que qualquer pessoa no mundo.

Quando estiver triste não pense nos momentos ruins da sua vida, porque a vida é tão simples e fácil, que devemos focar nos momentos bons, porque é para isso que eles servem, ( uma amiga me disse isso quando eu estava muito triste, por um motivo que não lembro, nunca vou esquecer o que ela disse ).
Mesmo que sejam por coisas pequenas, bobas e idiotas, não devemos esquecê-las, pois um dia nos fez sorrir. Não devemos esquecer nossas alegrias e nem erros, pois eles nos fizeram como somos hoje.

Depois de ler tantos livros e escrever muito, aprendi uma coisa, sempre devemos ser nós mesmos e nunca esquecemos como fomos um dia, das idiotices que acreditávamos, gostávamos e fazíamos. Amadurecer fazer parte da vida, mas mudar o jeito de ser é uma opção. 
A Demi tem uma frase que sempre levo comigo " Eu estou amadurecendo, não mudando. Eu prometo. " 
Mudar o corte de cabelo, gosto musical, roda de amigos, cor e animal favorito não é mudar quem você é, é simplesmente amadurecer. 

O segredo de ser feliz é ver a felicidade em coisas pequenas, como: textos, sorrisos, fotos, cartas, abraços, beijos e sempre, SEMPRE nos amigos. 
Seja feliz sendo você mesma, amando cada detalhe seu, cada qualidade e cada defeito.

4 comentários:

  1. amiga, gostei de mais de seu blog!
    Você tem toda a razão temos que valorizar as pequenas coisas...pequenas atitudes...e nos amando sempre, pois se não conseguirmos amar a nós mesmos, não saberemos retribuir amor, nada de preocupar com as opiniões alheias, vamos ser autênticas!!!!Bravo!!!!!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente acha que ser feliz é difícil, neh! Mas outras vezes somos nós mesmas que fechamos os olhos para as coisas, já outras são tão simples. Por isso, a cada momentos devemos dar valor as minimas coisas do dia-a-dia. so assim seremos felizes!!! Adorei o texto. Bjus
    http://www.mundodecarrie.com/

    ResponderExcluir