quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para sempre.




São duas e meia da manhã de uma segunda-feira e eu não consigo parar de sorrir. Meu sorriso não tem um motivo certo, mas sim vários.
Esse ano já está quase chegando ao fim, e com ele várias histórias também. Aprendi tanta coisa nesse ano que nem acredito que ainda tenho 13 anos, e só se passaram 12 meses. Como isso aconteceu Deus? Também não sei, kkkk.

Como posso está tão feliz, sorrindo atoa? Uma resposta simples. Eu finalmente acreditei no que eu sempre digo " Nada acontece por acaso ".
Todas as pessoas que eu conheci neste ano mudaram de alguma forma minha vida, me trazendo sorrisos ou lágrimas. Mas amo todas elas, por terem me ensinado algo. 
Ps: Acho que nunca fiquei tão feliz sem motivo ...

Amo tanto as pessoas que me cercam, amo todos que me dão " Bom dia " que me abraçam sem motivo ( você mesmo ), que me beijam no rosto, que me mandam mensagem a qualquer hora do dia, todos vocês. Eu só tenho agradecer a vida perfeita que eu tenho. 
O que seria do perfeito sem os defeitos. Mais uma frase para minha coleção (sorriso no rosto).

Como posso ficar triste tendo pessoas tão maravilhosas ao meu redor. Como posso? Deus!! 
Eu amo vocês demais, vocês me apoiam, me amam e sempre estão ao meu lado. Como posso agradecer a tudo isso? Tenho certeza que não mereço nem um milésimo de tudo isso. Mas faço de tudo para retribuir cada sorriso, abraço e beijo.

Cada um de vocês são importante na minha vida de maneira diferente, minha melhor amiga  (Minha Loira), melhor irmã (Pinho) , minha amiga que tem melhor amiga mas de manhã é minha melhor amiga (entendeu Cupcake?) , uma amiga que conversa comigo até 6hs da manhã nas férias (Sunshine) , uma menina que odeio ver triste e insisto em tentar fazê-la feliz, e sempre admiro o incrível talento que ela tem de escrever (Pequena) e uma pessoa que me ama de uma forma que eu nunca vou poder entender e nem ela explicar, que fica do meu lado mesmo depois de ter sido magoado por mim ( você sabe que é você, não existe outra igual a você na minha vida). E não posso esquecer de você (Bieber/Maconha) uma menina muito louca, barraqueira, mas que tem um coração enorme e consegue ser ela mesma quando está com pessoas que a amam e te dão a atenção necessária.
Amo muito todas vocês, de maneira diferente, mas de nenhuma forma menos ou mais. Igual mais diferente, entendeu? Se me conhece, claro que sim.
Meninas não tenho como agradecer pelo incrível ano que foi passar com vocês, odeio mudanças, e vocês me fizeram passar por todas elas sorrindo, graças a vocês sou quem sou hoje, graças a vocês eu sorrio e sou feliz. Graças a vocês estou aqui hoje.

E por ultimo e mais importante, minha mãe. O que eu seria sem ela? Te respondo. NADA. 
Ela é a mulher mais incrível que já conheci na vida, ela faz te tudo para me ver feliz, até sacrifica sua felicidade para ter um sorriso no meu rosto, capaz de me confortar só com um olhar, tem o corpo mais quente do mundo capaz de me esquentar. A mulher da minha vida, a razão de tudo na minha vida, a minha razão. Meu chão, meu ar, meu tudo. Ela é motivo deu acordar todos os dias, meu motivo para tudo nessa vida. 
Não consigo falar isso para ela pessoalmente porque por mais que não pareça, mas sou a pessoa mais tímida desse mundo, não consigo demonstra meus sentimentos nunca. Mas escrevendo é tão fácil e simples.
 Amo você mãe, te amo tanto que não tem como explicar. Você é simplesmente tudo para mim, odeio quando você briga ou grita comigo, mas sei que tem razão pois sempre ( everday ) me coloco no seu lugar e penso e se eu fosse a mãe (também estaria assim) . Obrigada por nunca me deixar triste, por brigar comigo as vezes, por ter me tornada a pessoa que sou hoje, por sempre querer conversar comigo, sair comigo, obrigada por ser minha mãe e me amar. Obrigada por me apoiar em tudo que faço e acredito, como consegue fazer tudo isso e ainda respirar? (kkkkk, eu acho que eu não consegueria).
Já ensaiei mil coisas para te explicar como te amo mas não sai, eu sinto vergonha. Sei lá. Não consigo me expressar em falas só em palavavras, numa página. Te amooooo demais, você é uma mulher, mãe, pessoa, cozinheira, profissional e tudo que posso imaginar, incrível. Consegue ser perfeita em qualquer coisa que quiser. Você é simplesmente perfeita. Minha perfeita. TE AMO.

Obrigada a todos vocês, que me aguentam todo dia, que não me deixam chorar, que me fazem sorri. 
Ai deus, como posso ter essas pessoas incríveis na minha vida, e ainda chorar? Também não entendo.

Tenho que acordar daqui a umas 2hs e ainda nem dormir, pois tinha que agradecer tudo isso que vocês fazem diariamente para mim. Sou a pessoa mais sortuda desse mundo. Obrigada de verdade, e desculpa por ser tão esquecida, louca, imperfeita, egoísta, cheia de defeitos, e amar vocês intensamente. 

XOXO - Amo cada um de vocês.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Fiz esse texto na segunda ( na madrugada ) mas fiquei esses três dias lendo uma Fan Fic que é viciante, mas hoje larguei o vício ( porque terminou, tem mais de 150 capítulos e eu ainda quero mais ) e vim postar, porque ler é bom mas escrever para vocês é mil vezes melhor!!

4 comentários:

  1. Super bonito o texto. Gostei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm te amo muito. Você é muito especial para mim, e espero que já saiba disso. Você me ajuda em tudo nessa vida. Obrigada por me dar motivos de sobra para eu nunca mais me machucar. Obrigada por me fazer rir quando eu mais quero chorar, me matar. Obrigada por tudo, se não fosse você, não sei onde eu estaria. Obrigada por fazer cada sorriso meu ter um sentimento, e não ser um sorriso forçado que esconde as mais profundas dores. Obrigada por me fazer enxergar o lado bom da vida. Enfim, a você, minha menina, eu só tenho a agradecer. Não importa o que aconteça nos próximos anos, ninguém, nada e nenhum tempo do mundo, irá me fazer esquecer você. Eu te amo, menina. Nunca se esqueça disso. E por favor, nunca, NUNCA, deixe que alguém te machuque, passe por cima, você é melhor.
    Ps: não se esqueça de mim, nem mesmo em um milhão de anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueceria de você nem em um zilhão de anos, você não sabe o quão feliz estou de ter você como meu anjo, te amo demais. Obrigada por tudo que a gente passou essa ano, foi o melhor ano da minha vida. Te amo demais anjo.

      Excluir