sábado, 16 de novembro de 2013

Resenha: A culpa é das estrelas

Oi borboletas, tudo bem?
Faz tempo que não faço uma resenha né? Aff, eu sou uma pessoa muito esquecida, tenho várias resenhas prontas e esqueço de passá-las para cá, e deixo todas no papel. Deus! : )
Mas hoje acordei muito bem e feliz. E é claro, o motivo de tudo isso são vocês, os seguidores aqui e no insta só crescem, eu só tenho a agradecer, e a página que sou adm no FB ganha cada vez mais curtidas. Obrigada do fundo do coração. Vamos começar?

                 

Um livro de John Green, um dos gênios da nossa geração, A Culpa é das estrelas é um dos melhores livros que já li na vida. Cada palavra desse livro me prendeu, não teve um dia se quer, que não esquecia do mundo só para saber um pouco mais da vida da Hazel Grace e do Augustus Waters.
Hazel é um jovem de 16 anos que luta contra um câncer terminal, largou a escola e passa as tarde em casa lendo seu livro favorito " Uma aflição imperial " ou assistindo America's Next Top Model ( já assistiram? É bem legal, kk), tem pais super dedicados e que se preocupam demais com ela.
A mãe da menina acha que ela está passando tempo demais em casa, e desenvolvendo uma leve depressão então resolveu colocá-la num grupo de apoio para jovens que têm câncer, onde Hazel acha um tédio, mas só vai porque a mãe a obriga.
Mas é lá que conhece o futuro amor da sua vida, e com quem vai dividir momentos de muita alegria, e também de decepções, como quando conhece seu autor favorito.
Augustus Waters um jovem que se recuperou do câncer, com uma perna humana e outra é uma prótese. 
Juntos os dois passam por várias coisas juntas, como uma viagem para Amsterdã, as pioras da doença de Hazel, a volta do Câncer do Gus, e vários SMS escrito " O.k ".
Poderia conta um pouco mais, mas prefiro que vocês descubram sozinhos, com o livro na mão e o coração apertado. Será o dinheiro mais bem gasto da sua vida!!!

Como diz na capa do livro: você irá rir, chora e ainda querer mais. 

XOXO

     

7 comentários:

  1. Eu um dia ainda leio esse livro. gosto de histórias que me fazem suspirar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, que vergonha! Minha irmã amou, chorou também ^_^ Deve ser maravilhoso mesmo.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. É muito linda a história, realmente perfeita ♥
    Beijos :)

    Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, sério? Que linda, kkk. Obrigada pelo carinho, vou já visitar o seu. Mil beijos!

    ResponderExcluir