sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tchau.


          

Porque eu não consigo simplesmente parar de pensar em você?
Eu estou no cinema ( VIP ) assistindo um filme incrível ( Capitão- Philips ) , e você não sai da minha cabeça, estou digitando no meu celular esse texto, enquanto todos estão assistindo o filme, sem nem lembrar dos seus problemas ( sim, você é um problema para mim ) . 
E para ajudar, você nem sabe quem eu sou de verdade, e também não sabe que suas palavras me machucam de verdade, finjo que não, mas é bem diferente do que demostro.

Durante o aniversário da minha irmã ( caçula, ela fez 5 anos dia 7/11 ) pensei numa coisa. Estou cansada, só CANSADA de pessoas que nem se importam comigo de verdade, cansada de papo de garotos bonitinhos, amigas falsas, coisas fúteis e chatas, e claro cansada de você, cansada de falar com você, cansada de sentir algo por você, cansada de VOCÊ.
Porque é tão difícil admitir para mim que eu não sou nada para você? Sou só um nada na sua vida?

Seria bem mais fácil se você fosse embora, não importa como ou quanto, mas eu queria que você sumisse da minha mente e do meu coração. Mas claro você não faz isso, então faço isso por você, porque tudo isso já está virando mais um Clichê, aff.
Excluindo você da minha vida, sem bate-papo, sem foto, sem comentário, sem dor, sem nada. Só um passado como amigos :) ... Nossa! Essa frase foi tão irônica que me machucou.

Eu tenho uma mania/defeito de sempre achar que estou sempre errada, que a culpa é sempre minha, e você sempre é o certo, não importa como for, sempre vou te perdoar mesmo que você não saiba. Mas desisto de você, de nós.
Existe uma palavra da minha mente: MUDANÇA. Não vou continuar a mesma, cometendo os mesmos erros, erros são cometidos para se aprender, então vou seguir em frente, e esquecer de uma vez que me magoei com alguém que me disse um dia que me amava, e que era meu amigo de verdade.

Mas vou fazer diferente, não vou ficar me lamentando, vou simplesmente voltar a ser o que eu era antes, e melhorar o meu jeito ... Rebeca Pinho, uma menina que não consegue viver sem livros e seus cadernos, não sabe o que vai fazer no futuro, ama a Demi Lovato, é Lovatic, odeia perder um dia  de  aula, e sempre se sente perfeita ao lado das amigas.

Um click e tudo se foi. Agora vai ser assim, não vou tolerar coisas que andava levando, não quero mais perto de mim coisas que não acredito, e tudo que me distancia do meu `` Eu ´´. Pena que não é como na internet que um click resolve ( ou não ) tudo. 
Mas tudo começar com uma mudança...

10 comentários:

  1. Adorei o texto, muito bom :)
    Beijos ♥

    vem visitar ?? : http://garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você escreve super bem!
    É a vida é cheios de altos e baixo, cheias de coisas sem explicação. Mas nunca podemos deixar as coisas(pessoas) afasta a gente no nosso verdadeiro "eu" , por mais que seja difícil.
    Você escreve super bem, adorei o porque, desejo muito sucesso e tudo de bom. Beijos
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa, concordo com você. Desejo tudo de melhor para você também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Beca, lindo texto! Temos que nos desligar de quem não nos dá o devido valor. É difícil, mas depois de um tempo tudo começa a melhorar e percebemos que vale a pena. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, fico feliz que gostou. É mesmo, um dia tudo se resolve! Mil beijos linda!!

      Excluir
  5. Oie! Que texto lindo! Adorei seu blog <3 Beijos

    se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Yoo Beca! ^^
    Esse texto foi perfeito, se encaixa mais do que perfeitamente na situação em que estou. e motivou bastante a tomar alguma atitude, e a começar a pensar que talvez a culpa por o que aconteceu não seja totalmente minha... Bem, esse comentário pode parecer sem sentido hehe
    Confesso que em poucos minutos lendo teu blog me tornei uma admiradora, espero um dia escrever como você e talvez me expressar tão bem também.
    Um abraço de panda (sim, panda xD) coberto de beijos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada. Fico muito feliz em poder te ajudar, isso é muito importante para mim. E não é difícil escrever, e só falar o que sente. Tenta. Você não sabe o que seu comentário significa para mim, muito obrigada mesmo. Mil beijos

      Excluir