sábado, 20 de setembro de 2014

Loucura: chamada tempo



Por que, gostamos tanto de sofrer? De amar aquela pessoa que nunca se importou com você de verdade? Sei lá.
Complicado saber ao certo, mas talvez minha idade justifique tantos porquês, ou não. Quando se tem 14 anos tudo é o fim do mundo, não existe mais um sim depois do primeiro não, depois da primeira desilusão não existe mais nada, depois das primeiras lágrimas some os sorrisos.

É mais fácil culpar os outros, a vida, aquela pessoa que você ama a tantos anos e ela nem sabe da sua existência. Na vida nada é para sempre, nem mesmo as coisas boas, talvez isso seja ruim mas nos faz superar tudo.

O tempo é uma coisa incrível, ele nos faz entender, aceitar e amadurecer mas nunca esquecer.
Minha memória é uma coisa deplorável mas as coisas que me fizeram bem e que marcaram a minha vida, guardarei para sempre. Dias, segundos, gestos, lugares, músicas e pessoas... Tenho saudade de ser apenas uma garota que ama moda/blogs e não precisa se preocupar com dores e sentimentos, saudade de ser uma garota inocente e alienada de todas as coisas ruins que hoje me afetam e me machucam.
O tempo realmente ajuda mas nem sempre cura todas as feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário