quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lugar nenhum



As vezes nós tentamos entender as coisas mas não percebemos que elas não existem para serem descobertas mas sim para serem vividas intensamente.
Eu costumo aprender bastante com tudo que leio, vejo e vivo mas não sei se é do meu signo (sagitário), da lua ou do universo mas sempre acabo cometendo o mesmo erro de dá de mais. Sabe aquela linda frase `` não precisava ´´, então, as vezes não é dita por educação mas é dita com sinceridade, excesso de atenção e preocupação se tornam um ciclo que sufoca. Se doar é por vontade própria e nem sempre tem reciprocidade.
Se você presente-a alguém com flores, não significa que você vai receber espinhos de volta mas as flores também podem não voltar as suas mãos.

Generalizar é um erro que muitos comentem (olha eu generalizando) e as vezes eles são como tumores no cérebro, não são tão perceptíveis mas causam um estrago enorme.

Erros, nós deveríamos aprender com eles, certo? Deveria né, mas nem sempre isso ocorre, não sei se são expectativas, esperança ou fé mas eu sempre acredito que essa vez é a certa, essa vez dará certo, mas acontece que toda vez é ESSA. Não que eu ache que isso seja ruim mas muitas vezes  isso nos tornam idiotas, me torna idiota e depois de tantas essas, eu não quero mais vezes, não quero mais procurar, tentar e muito menos errar. Eu tenho medo de errar mais um vezes e por isso estou congelada, sem saber o que falar, sem saber o que fazer, eu apenas continuo andando por um estrada sem direção, sem destino, eu simplesmente continuo sem saber o porque.
Muitas vezes eu procuro respostas de perguntas as quais eu nem faço ideia se existem de verdade, eu tenho medo de descobrir o que eu realmente quero de mim dos outros, então eu continuo andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário