domingo, 30 de junho de 2013

Amor De Fã

                          

Quem ja viu alguns dos meus posts, sabe que sou Lovatic ( Fandom Da Demi Lovato ) , e Lunática ( Fandom Da Lua ) , e sou incompreendida, por causa desse amor.
Eu não sei porque existe esse tipo de preconceito de quem tem ídolo. Eu já fiz até um texto falando sobre isso no face, que foi mega grande, e meus amigos gostaram, mas tenho certeza que, quem eu queria atingir não viu o texto, ou não comentou.
Mas preconceito é uma coisa bem idiota, mas acredito que vai durar por muito tempo ainda. Se entres os Fandoms ( Reino das fãs ) existe, porque não iria existir fora deles, talvez se não existisse tanto julgamento entre cada tipo de fã, não existiria fora dele. 
Mas esse amor, é o mais bonito e simples, nós amamos, uma pessoa, que talvez nunca conheceremos, e talvez nem saiba da nossa importância, e não pedimos nada em  troca, a gente só dar amor.
É uma coisa meio inexplicável, até para nós fãs. Mas gosto de pensar, que meu amor por eles, nunca vai acabar, e que sempre estarei a lado deles. Um sentimento que aumenta a cada dia, a cada foto, música, e palavra. Só cresce, e nunca diminui. O único amor, que não existe decepções. Quando se ama de verdade, não importa se tudo por fora mudou, se por dentro está igual, com mesma alma, e a mesma essência.

2 comentários: