sexta-feira, 28 de junho de 2013

Céu Azul

                       

Umas das frases que mais amo, e significa muito para mim, é `` Atrás das nuvens, existe um céu azul ´´, que significa que pode estar dando tudo errado, mas vai ficar tudo bem.
As vezes é difícil, superar alguma coisa que nós achamos que nunca vamos esquecer, mas tudo acaba, e chega ao fim.
Sempre acredite que tudo vai melhorar, acredite que no fim tudo se acerta.

É muito fácil falar ( nesse caso, escrever ) , eu sei, mas também sei o que é, estar triste e achar que você é a pior pessoa do mundo, e achar que tudo que você fez e estar fazendo é errado, mas calma, não é não, tudo tem que acontecer, mesmo que seja ruim, e seja errado, mas tudo tem que acontecer , para seguirmos em frente, como diz a Demi " se pudéssemos voltar atrás, não íamos seguir em frente " , e essa é a grande verdade.
Sempre que alguma amiga minha, ou alguém que conheço estar triste falo, que estar tudo bem e nada é por acaso, é assim que eu penso, esse é meu lema, mas quando é comigo, não funciona muito assim, pode parecer hipocrisia, mas não é, porque qualquer coisa é motivo de choro para mim, mas também de muita alegria, é pareço bipolar, mas não sou, quer dizer só de leve, quem me conhece que sabe.
Mas pensar na Demi, me deixa melhor, me faz lembrar de tudo o que ela passou, e como ela estar hoje, por ela ter superado tudo, e estar agora ajudando, todos que passam pelas mesmas coisas que ela já passou, então sempre tento ficar bem, e não ficar triste por coisas idiotas e pequenas. Porque sei que " Atrás das nuvens, sempre existe um céu azul "

2 comentários:

  1. Adorei o texto! E adoro essa frase!! - Estou seguindo, se puder seguir, retribuir: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    ~ Beijooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog, tem texto lindos, e a letra também ... Seguindo seu blog. Beijosss

      Excluir