quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cory Monteith

Oi amores, tudo bem?


                   

Hoje vou falar de um acontecido muito triste e inacreditável. Perdemos mais um jovem para as drogas, o ator Cory Monteith. Que recentemente atuava em Glee, como Finn, um garoto cheio de duvidas, péssimo dançarino mas com um coração enorme, e voz incrível.
O Cory tinha problemas com substancias químicas, estava até na reabilitação, mas saiu a 2 meses atrás. Ele morreu no último sábado ( 13/07 ) num hotel na sua cidade natal, Canadá. Dia 12/07 ele foi a uma festa, e depois foi para seu quarto de hotel, no sábado os trabalhadores do hotel foram ao seu quarto, para saber se ele estava lá, pois já estava na hora de sair do hotel, e o encontraram morto no colchão. 
O resultado da autópsia, revelou que existia grande quantidade de heroína e álcool no sangue, causando a morte do nosso querido Cory. Ele lutou contra seus vícios, mas não conseguiu vence-los.
Milhares de fãs ainda choram pela sua morte, e sentem muita falta dele. Além de ser muito talentoso, ele era muito carinhoso e atencioso com suas fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário