sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Assistir: Guerra Mundial Z

Oi amores, tudo bem?

No último domingo das minhas férias ( que faz muitooooo tempo ) , fui para cinema com minha irmã, minha sobrinha, e minhas amigas, foi muito legal e engraçado, pena que não tiramos fotos :( 
Nós fomos para assistir, `` Truque de Mestre ´´ mas estava esgotado, então escolhemos `` Minha mãe é uma peça ´´mas como só tinha lugar na frente, então escolhemos `` Guerra Mundial Z ´´ que além de ser com Brad Pitt, era em 3D. Confusão né? kkk.


O filme começa nos EUA, mas Gerry ( personagem do Brad ) , vai para outros países em busca da cura da doenças que estava transformando todos em `` Zumbis ´´. O filme não expressa só terror, mas também, tem o suspense de virar o zumbir, ou morrer de fome e sede.
 A melhor parte é quando Gerry, ejeta em si mesmo, um tipo de bactéria de alguma doença, e o  Zumbi nem toca nele, então ele descobre que essa era a cura, pois era a única maneira de se defender. Essa parte foi muito tensa, nossa morri de medo, e fiquei falando `` Belive ´´, sério, acreditem, se vocês estivessem lá ou iriam rir, ou iriam me tirar da sala do cinema. E minha irmã gritava, cada vez que um  Zumbi aparecia, a gente estava preste a ser expulsas haha. Mas amei muito, super indico.

Comentem, Beijos!

2 comentários:

  1. Tô super com vontade de assistir o filme, um amigo me indicou e disse que é muito bom, acho que vou assistir no fds :D

    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, é muito legal mesmo, eu amei, apesar de não gostar muito de terror.

      Beijos linda

      Excluir