terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Medo



Fechei a janela, puxei a cortina, tranquei a porta, desliguei a luz, mas não consegui fugir do meu medo. Medo de nunca me encontrar. Medo de descobrir quem sou de verdade.  Medo de descobrir coisas novas. Até mesmo de você eu tenho medo. Apenas medo.
A pior coisa que existe no medo é não poder fugir dele, não adianta o quanto se esconda ou corra, ele continuará escondidinho no seu bolso, debaixo do seu nariz, dentro de você. Não tem como fugir de si mesmo, nem dos seus próprios medos.

As vezes é tão difícil entender o que se passa dentro da gente. Entender o que sentimos e quem somos. Entender por que as coisas acontecem. Por que temos que passar por coisas que nos machucam. Acabar com amizades, namoros, momentos, abraços e beijos. Terminar o dia e ir para casa. Entrar no quarto, deitar na cama e se esconder debaixo das cobertas. Fingir que ali está protegida, imaginar um novo mundo, onde não existe dúvida e nem incertezas. Só um mundo bem distante da realidade.

Odeio admitir algumas coisas e uma delas é que mudo de opinião muito fácil, e isso é consequência da minha grande inseguranças e incerteza das coisas. Nunca sei se aquilo que penso sobre algo é o certo, sempre tenho medo de errar. Aff. Medo só isso que existe dentro de mim?

Liguei a luz, pulei da cama, vestir uma roupa e sair correndo pela casa, eu não estava louca só queria descobrir quem eu era de verdade.
Correr as vezes me ajuda a pensar, ouço o som da bateria no fundo da música e continuo correndo e tentando me achar. Descubro um mundo que não é só meu, um mundo onde existe pessoas de verdade, e não de papel. Onde os pensamentos, incertezas, certas e descobertas sejam fortes e existentes, e não passam de um papel dentro da minha mente.


Penso em parar, penso em desistir, mas respiro e volto. Desistir parece sempre o caminho mais fácil, mas agora eu tenho certeza que não. O que adianta gritar, lutar, chorar, sorrir para depois desistir de tudo, jogar tudo no lixo, simplesmente apagar cada sentimento e momento. Estaria mentindo se não falasse que já desistir de algumas coisas, tentei apagá-las da mente, mas não funcionou. Só não funcionou.
As vezes penso que tudo poderia ser diferente, mas não foi. Penso que eu poderia ter sido mais feliz, mas não fui. Penso e peço para tudo ser como antes, mas não é. Ainda bem, porque querer voltar é o pior desejo que existe nesse mundo, devemos sempre olhar para frente, e as vezes ( tipo quase nunca ) lembrar um pouco do passado, mas das partes que nós fizeram felizes, das partes que nós queríamos de volta, só por um segundo, só para nos tirar da vida real. Só para nos fazer sorrir.

Mas ultimamente as palavras não tem mais graça, as frases não fazem mais sentido e os textos não mostram mais sentimentos. Mesmo assim ainda escrevo, e sou apenas eu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Butterflies, desculpa o sumiço. Meu carregador quebrou e eu viajei no sábado, então só hoje pude postar, espero que gostem!! E mais uma coisa ... FELIZ NATAL MINHAS BORBOLETAS, OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO E VISUALIZAÇÃO, TUDO DE MELHOR PARA VOCÊS. MIL BEIJOS

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário