sábado, 28 de dezembro de 2013

2013 Valeu a pena para vocês?



Ontem eu estava no Twitter e vi uma imagem com uma mensagem perfeita, era muito grande então vou resumir com uma pergunta para vocês. Esse ano valeu a pena? 
Pense antes de responder.
É claro que tiverem pontos baixos, momentos tristes que eu nem gosto de lembrar. Mas esse ano de certa forma foi perfeito para mim. Eu comecei a escrever no blog, conheci pessoas incríveis, descobri mais sobre mim, esqueci pessoas que me faziam muito mal, e lembrei de pessoas que nunca deveria ter esquecido.
Conheci lugares, pessoas e sentimentos desconhecidos. Descobrir  livros incríveis que mudaram a minha vida, entendi que as coisas não são difíceis, e sim eu que as complicava.

Conquistei coisas que nem imaginava que existiam, me machuquei muito, mas magoei algumas pessoas também. Entendi que minhas atitudes estavam erradas, mudei, melhorei e consegui seguir em frente. Briguei um pouco, gritei muito, e chorei demais. Chorei por pessoas, motivos e fotos. Chorei sem motivo, chorei com motivo e até por falta do que fazer. 2013 foi um ano de muitas lágrimas para mim, mas nem sempre de lágrimas de tristeza.

Coloquei sorrisos em rostos desconhecidos e tirei dos meus amigos. Sorri muito, até mesmo sem motivo. Tive mais baixos do que altos, mas esqueci e dei valor aos altos, enfatizei as coisas que me fizeram bem, e lembrei das coisas boas. Tive motivos para desistir e parar, mas simplesmente continuei, acreditei em mim e nas pessoas a minha volta. Tirei forças de tudo que lia, escutava e fazia. Aprendi muito com a minha família e meus amigos. Me inspirei na Demi para me aceitar do meu jeito, me amei mais. Descobri um novo mundo onde os defeitos são aceitos, e os perfeitos não existem. Definitivamente esse ano me ajudou a crescer.

2013 mudou minha vida. Então, eu digo que valeu muito a pena.
E para vocês valeu a pena?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário