domingo, 17 de agosto de 2014

Tumblr

Bem, eu me afastei bastante do meu cantinho nesses últimos meses e não existe um motivo exato mas sim trilhões só que nenhum deles tem a ver com minha ausênsia.
Tenho passado bastante no tumblr e descobri tantas frases, pessoas, textos, ideias e coisas novas e queria poder compartilhar com vocês um pouco de tudo isso.




citações:

`` Manda a saudade embora, perca a hora, vem pra mim, fica perto, me sente, me toca, gruda em mim, borrifa teu ar em mim, prova de mim, se alimenta de mim, mora em mim.´´
- Fernanda Marques

`` Eu acho que com o tempo, vai fazer sentido.´´
-The Walking Dead.

"a atração escorre pelos meus dedos"
Inunda meus desejos e transborda pelos meus poros.
Meu corpo se transforma em lava escorrendo delírios.
Sua voz me faz vibrar em notas contendo
tesão puro combinado com vontades insuspeitas.
Há uma verdade imutável em meio a tanta intensidade,
a certeza do desejo que sinto por ti!
— NI

Mergulhou nas lembranças, se afogou na saudade.
— VINICIUS SARTORI

Em geral não me apaixono pelas coisas. Mas eu realmente amei você.
— QUERIDO JOHN. 

A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo.
— ABC DO AMOR. 

Eu gosto do seu jeito de lidar comigo e com tudo. Gosto do frio da barriga que me causa. Gosto quando diz que nunca na vida encontrou um alguém assim como eu. Gosto da bagunça que causou no meu coração. Gosto do som da tua voz, que soa feito música para meus ouvidos. Gosto quando sua gargalhada se confundi com a minha. Gosto mais ainda quando sou eu o motivo do seu sorriso. Gosto do jeito que me completou, ou melhor, do jeito que me transbordou.
— DITOGRAFAR.

Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você.
— RENATO RUSSO

O choro está presente em nosso nascimento e em nossa morte,por isso, no intervalo de tempo entre esses dois acontecimentos você tem mais é que sorrir.
— OTÁVIO L. AZEVEDO

O choro está presente em nosso nascimento e em nossa morte,por isso, no intervalo de tempo entre esses dois acontecimentos você tem mais é que sorrir.
— OTÁVIO L. AZEVEDO

Eu vim dar o meu ultimo adeus. E dizer que nem sempre querer demais ou até mesmo viver demais seja tão bom assim. A vida, de alguma forma, quis com que eu aprendesse desde cedo a lidar com os meus medos. Mas eu sempre me senti inútil por ter nascido tão fraco. Vejo que em meio a tristeza, a vontade de viver não tem sabor algum. Tudo se constitui em amargo ou dolorido, obscuro e opaco. A chuva que cai e que demonstra ser o fim dos tempos, é a mesma que retrata a minha alma cansada, que chora e almeja por cargas mais leves, por dores mais breves. Peço perdão para aqueles que acreditaram na minha coragem. Mas venho informar que ela nunca existiu. Era apenas uma maquiagem tentando disfarçar meus medos, meus erros. Hoje está borrada, manchada. Mostra claramente o meu verdadeiro eu. Por favor, não se espante com a bagunça, eu também nunca quis morar aqui. E apesar de que já se passou tanto tempo e que hoje em dia me falte pouco tempo, ainda penso em me mudar para um lugar maior, onde caiba todas as minhas coisas. E se por acaso tudo ficar apertado demais, que seja por causa da felicidade que toma tanto espaço assim.
-
Resto de um naufrágio

Então, isso foi um pouquinho do que eu vejo e que muda meu dia, espero que tenham gostado.

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário