sábado, 16 de agosto de 2014

Minha borboleta

                     
                                

“Acordar de manhã e sentir o sol queimando no rosto é uma das melhores sensações que existem para mim e saber que tenho um longo dia pela frente me anima. Todos os dias passo por diversas pessoas e quase nunca alguém prende minha atenção e você conseguiu isso, um sorriso, um abraço e algumas palavras me prenderem, atitudes mudaram minha vida e me fizeram crescer, me fizeram enxergar coisas que nunca poderia ver sozinha.
Meus pensamentos voam mais leve que brisa e se misturam mais fácil que água, mas no fim sempre leva a você… Escrever é algo que me faz pensar e entender o que tem dentro de mim, mas dessa vez não sei se isso vai funcionar.
Hoje, vi uma borboleta, ela era branca ou de uma cor bem clara e estava no jardim da minha casa voando entres as flores… Borboletas podem significar tantas coisas, sentimentos, momentos, lembranças e até mesmo uma pessoa, toda vez que vejo uma borboleta sinto que alguém que eu amo muito está perto de mim e está me protegendo e bem, é o que você representa para mim, você é uma borboleta, por mais que não esteja presente fisicamente estar presente cuidando de mim, me fazendo sorrir e melhorando meus dias cinzas e sem sentido, você trouxe cor onde tudo era cinza, me trouxe paz e ao mesmo tempo agitou tudo de novo, mudou o que eu sentia e talvez até o jeito que eu pensava, você me mudou, fez entender que por debaixo de tudo que eu sou existe uma menina que precisa descobrir muita coisa sobre a vida e sobre si mesma… Obrigada por ser minha borboleta, te amo muitooo, fedida. ” - Para: Amanda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário