domingo, 21 de setembro de 2014

Lançamento: De volta aos sonhos

Oiiiii borboletas, como vocês estão??
Se vocês acompanham o depois dos quinze já sabem que a Bru estar viajando pelo Brasil autografando todos os " de volta aos sonhos " que vê pela frente, tirando fotos e tento bate-papos incríveis com leitoras de diversos lugares de assunto variados.
Eu estive no lançamento de Salvador (onde eu moro), que ocorreu na última quinta no Salvador Shopping na Livraria Cultura (18/09) e vou contar um pouco do que aconteceu lá.

               
A fila estava enorme mas valeu super a pena esperar 4h para ver a Bruna, ela foi simpática e super atenciosa como todos os leitores, ela tirou selfies, gravou vídeos e claro espalhou alegria para todos que estavam lá. 
Ela acenou para mim enquanto eu estava na fila e eu sorrir muito quando isso aconteceu (na verdade eu SURTEI). O abraço dela é incrivelmente confortável e quente e o sotaque dela é encantador.

                           

                            
PS: Bruna comendo!!! 

Resenha: Durante a viagem a Paris as coisas entre Anitta e Henrique acontecem intensamente mas terminam sem um fim certo.
Anitta volta para o dia da sua formatura e encontra pessoas indesejáveis mas recebe um convite incrível, ser a fotográfa da noite, seu amor por fotografia e desejo de não se meter em nenhuma confusão fazem ela aceitar no mesmo segundo; Ela se mantém adolescente por muito tempo, arranja um trabalho por conta de uma confusão que ocorreu na sua formatura, faz uma faculdade totalmente diferente da que sua mãe queria e muda de cidade e conhece pessoas novas.
Nesse " novo " mundo o Henrique não sabia da existência de Anitta e isso a machucava mas não existia nada que ela podia fazer para mudar isso.
Ela volta para o presente e algumas coisas mudaram e uma delas são seus móveis. Meses depois ela vai a NY a trabalho junto com Josuel ( e vários outros profissionais da cidade de NY ) cobrir um festival de música e adivinhem quem é a atração que ela irá entrevistar?? Hum, não vou contar.

O que eu achei?: O livro é incrível, a confusão de sentimentos e pensamentos da personagem faz com que o leitor se envolva, não se cansar de ler e descobrir coisas novas sobre o mundo da Anitta e sobre ela mesma. Uma leitura extrememante fácil de ler, divertida e que te fará pensar e ser pôr no ligar dela.

Espero que este post tenha deixado vocês curiosos ao ponto de irem comprar o livro.

XOXO  



4 comentários:

  1. AAAAH tô louca pra Bru vir pro Maranhão, amei DDQ !!!


    Novo post: http://blogvintagewold.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros das Bru são perfeitos <3 Ela é um amorrrrrr.

      Excluir
  2. Que legal! :)
    A Bruna é daqui de Leopoldina. Ainda não li nenhum dos livros dela, mas tô pensando seriamente em comprar esses da trilogia. Os outros não fazem muito o meu estilo.

    Over The Heel

    ResponderExcluir