terça-feira, 23 de setembro de 2014

Porque dói




Talvez algum dia todos os milhares e milhares de páginas que já escrevi dentre todos aqueles diários, faça algum sentido todos aquelas frases de incentivo me coloquem pra cima, os meus textos depressivos escuros e sem esperança me mostrem a minha força, tenho certeza que algum dia irei aprender com todos os meus erros palavras e sentimentos mas enquanto não aprendo, escrevo para vocês.
Nunca fui de ligar o foda-se para quem eu amo mas estou em um ponto que acabei ligando, é difícil quase impossível falar sobre isso por aqui (onde todo mundo pode ler e não vai ser só para o meu diário ou para santana) mas aqui é meu lugar de pensamentos então vou dividi-los com vocês.
Escrever sempre me fez fugir da realidade mas quando o assunto é a 'minha' dor tudo muda completamente figura.
Eu não sou perfeita nunca serei e nem quero, tenho muitos defeitos (como qualquer um) erro muito mas passo a maior parte do tempo tentando acertar e segurando o mundo de várias pessoas, simplesmente ignorando meus machucados e minhas dores mas a poucos meses meu mundo desabou, tudo que eu tinha certeza perdeu o sentido. Meu anjo morreu e sem ela me senti a pessoa mais insegura, insignificante idiota e inútil do mundo, sem ela todos os meus machucados e as minhas dores voltaram e eu parei de acreditar. Destrui minha vida e estou mal ate hoje.
Quebrei uma amizade, a amizade mais importante, o meu para sempre teve fim e com ele os meus sorrisos e a minha felicidade.
É difícil enxergar pessoas boas agora, é difícil sentir algo por alguém, respirar sem chorar se tornar algo simplesmente impossível para mim.
Me sinto sozinha, infeliz, sem importância. Tudo ao meu redor é cinza, sem vida e sem amor.
Ainda existe um anjo na minha vida que faz todas as minhas dores sumirem e trás meu sorriso de volta (onde é seu lugar), faz eu esquecer minhas dores e consegue ser o meu arco íris em um dia cinza e a única estrela no meu céu, enquanto todas já morreram e viraram buracos negros.

A dor é algo inevitável sempre existirá dores, machucados e fraqueza mas a questão é o jeito que irá lidar com isso. Antes quando eu chorava a dor passava mas hoje derramo rios e rios e a dor continua queimando dentro de mim, então a única coisa que tenho a dizer: ACREDITE. Acredite em qualquer coisa, em você, numa amizade, no futuro, em alguém... Tenha algo para acreditar para seguir em frente e não deixar as coisas ruins fazerem você desistir.
Sou hipócrita em dizer para vocês não desistirem mas eu continuo acreditando que algum dia meus textos vão  ajudar uma pessoa e  toda essa dor e confusão fará algum sentido, tudo isso ajudará alguém e isso fará com que eu volte acreditar em mim mesma.

4 comentários:

  1. Belo texto <3
    Continue firme e forte.
    Um dia vai ter alguém que sim, terá sua vida transformada em função de seus textos.
    ACREDITE.
    Acobou a amizade? Deixa o orgulho de lado e tente reconquistar a pessoa, sei que não é fácil assim, mas pelo menos tente. Se a pessoa não quiser, problema é dela, que terá perdido uma pessoa tão especial. Bola pra frente!

    Novo post: http://blogvintagewold.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara, obrigada!!!
      Também acredito que um dia meus textos mudaram a vida de alguém, na verdade já mudou a vida de uma menina e hoje ela é minha amiga.
      Obrigada pela dica, eu deixei meu orgulho de lado e agora estar tudo bem entre a gente \O/

      Excluir
  2. Infelizmente a dor sempre vai fazer parte da nossa vida. Sei que parece clichê, mas a cada obstáculo que ela nos impõe, ela também nos fortalece. A gente vai aprendendo aos trancos e barrancos, mas consegue. E escrever coloca tudo em perspectiva.
    Quando se põe no papel aquilo que a gente está sentindo, conseguimos aliviar o fardo um pouco. E quando compartilhado com outros, podemos ajudar quem está passando por uma situação semelhante.
    Por mais que as pessoas sejam tão diferentes, a maioria passa pelos mesmos problemas e conflitos. Ler algo semelhante com o que a gente está passando, com certeza ajuda. :)

    Over The Heel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever sempre ajuda, faz as ideias se organizarem e algumas coisas fazerem sentido.

      Excluir