quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

E se...


Ás vezes tudo deveria parar; esquecer a dor, sofrimento, amor, drama e todas as lágrimas iriam acabar mas qual seria a graça de tudo isso? Qual seria graça de tudo na nossa vida se não fosse desse jeito? Difícil, complicado e cansativo? Se tudo fosse fácil e rápido perderia a graça, se fosse sem complicações e sem desafios não valeria nem a pena. O que seria da dor sem o amor. Da lagrima sem um sorriso. Da felicidade sem o sofrimento. Do caos sem a solução. Odeio essas pessoas hipócritas que amam falar que estamos errando mas comentem os mesmos erros e ainda por cima não aprendem nada. É muito difícil saber quem você é com na adolescência, é difícil saber o que quer fazer, já que seus pensamentos não  conseguem se achar no meio de tanta bagunça. É tão bom se libertar de algo que você não precisa e nem quer mais. A liberdade é algo incrível, foi conquistada ao longos dos tempos e hoje tem seu valor. Seja livre nos pensamentos, idéias, amizade e amores. Apenas seja livre.
Será que é tão idiota pensar em alguém que nem existe de verdade? Pensar que existe alguém perfeito, não pelo rosto ou corpo mas pelo seu jeito, como fala, seu toque e seu olhar. Aquele olhar atrevido, penetrante que te causa arrepios; e só de olhar vou perceber que preciso do beijo ou do abraço dessa pessoa e ela vai se sentir assim também. Irei usar as palavra quando me for necessários e me calar quando precisar de colo. Amar esse alguém mesmo quando ele não for tão agradável mas só ser o q ele é. Admirar seus olhos grandes e castanhos e ama-los. Poder te admirá-lo todos os dias e sentir uma enorme felicidade por dentro por coisas pequenas. 
Mas chega a hora do Adeus e uma parte de mim vai com você, fico mal por ter que perder você mas feliz por ter acontecido e nossos momentos ficarem nas nossas memórias. E temos um olhar de despedida, nunca aprendi a dizer tchau mas acho que não é dessa vez que irei conseguir. Você fica e prometemos tentar. Tentar até o fim se for possível por que nossa relação indefinida só faz sentido para gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário