sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sumiço...

                

Oi borboletas, como vocês estão?
Então, quem acompanha o blog ou me segue sabe que eu sumi por muito tempo mas de certa forma não foi intencional. Meu computador quebrou, a tela do meu iPad ta trincada e meu celular não é muito bom para editar post, somente textos.
O blog está com uma cara velha e ultrapassada, quero muito mudar o layout, nome, falar com um pessoal e trazer uma equipe mas isso vai levar no mínimo um mês. Quero sempre dá o melhor de mim para melhorar o blog e trazer novidades para vocês. Eu só iria voltar quando tudo estivesse de cara nova mas não existia nenhuma possibilidade de isso acontecer antes de março e como dizem, " por que deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje? ", esse também é o que todas as blogueiras de sucesso falam, quer dizer, " se você quer ter um blog, faça o quanto antes, não fique esperando o momento certo ou o material certo, se você faz com esforço você consegue. "
Chega de blá blá blá, espero que tenham paciência e continuem acompanhando o blog.

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário