segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

New Year




Sempre chega um momento da vida em que é necessário fazer análises sobre o os fatos que nos acompanharam até aqui e sobre quem você era e quem quer ser daqui em diante. Dizem que só depende da gente para se superar, pra ter um ano melhor e tudo mais, eu entendi que as coisas não são tão fáceis assim, mas, também entendi que ficar parado esperando a sorte chegar não te leva a lugar nenhum, por isso esse ano quero experimentar duas palavras novas, Tentar e Mudar, se eu não ganhei nada até agora, arriscar pode ser uma boa alternativa, e se eu perder vai ser uma boa experiência. Que o ano novo novo nos traga coisas novas e que nós saibamos filtrar o que é bom e se livrar do que é ruim.

PS: Esse texto não foi feito por mim e sim por uma menina muito talentosa que conheci a pouco tempo no Twitter, e quando descobrir que ela também amava escrever curiosa como sou, pedir um texto para ler, ela me enrolou um pouco, mas hoje ela postou no seu tumblr esse texto e me mandou o link, então vim compartilhar com vocês. Se vocês quiserem falar ou acompanharem ela, no fim do post tem os links. Esperto que gostem! 

Twitter: @UmaBlancoLovato 
Tumblr: http://heroina-de-all-starb-tumblr.com

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário