terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nobody is perfect



Nossa, tem tanto tempo que não escrevo que nem sei como começar, mas vamos lá.
Ontem, duas pessoas mudaram totalmente meu dia, uma eu conheço a quase um ano e a outra conheci a poucas horas no Twitter, ambas me fizeram chorar...Bem, deixa eu explicar melhor.
Todos os dias eu entro no Twitter, e fico várias horas por dia lá, fazendo mil coisas, mas sabe o que muda o meu dia? Ver alguém mal. Eu posso não conhecer a pessoa, nunca ter visto, ou ao menos saber o seu nome, mas só saber que ela não está bem me faz querer ir até ela e fazê-la sorrir. Tenho certeza que poucas pessoas entenderam minhas ações, mas são mais fortes do que eu. Me faz tão bem saber que alguém que eu nem conheço, se sentiu melhor porque eu a entendi, porque fui falar com ela. Não existe nada melhor para mim do que fazer algum se sentir bem e bonita.

Muitas vezes vejo várias pessoas ( principalmente meninas ) se sentindo insignificantes ou menores, por não se acharem perfeitas, mas eu queria poder abraçar todas elas e falar " Tudo bem você não ser perfeita(o), você é bonita(o) do seu jeito, não chore pelas palavras más, mas sorria com as de quem te ama. " 
Nunca entendi, e nem vou entender por quê existem pessoas que vivem para humilhar as outras, essa é a pior coisa que elas podem fazer. As vezes podemos machucar os outros sem ao menos saber ou perceber, as palavras machucam muito, ao ponto das pessoas afetas se ato machucarem por se sentirem culpadas.

Essas duas meninas que mudaram meu dia hoje, tiveram uma coisa em comum, elas se sentirem melhor só porque falei com elas. Um sentimento enorme surgiu dentro de mim ao saber disso.
Vocês podem achar besteira, mas se coloquem no lugar de todas essas meninas, e pense.
Se você fosse insegura, não acreditasse em si, não se achasse bonita, ou não gostasse do seu corpo e as pessoas que você conhecesse reforçassem essas ideias. Como seria? Com certeza ficaria mais fácil se achar um lixo, do que achar qualquer outra coisa. 
Então, não seja a pessoa que as fazem se sentir mal, seja dona de um sorriso, se sinta bem por ter feito alguém feliz, sorria por ter feito a diferença.
E nunca se esqueça: Somos perfeitos, com nossos defeitos.

2 comentários:

  1. Pessoas que vivem para humilhar os outros, acham que são melhores que elas, para fazerem as outras se tornarem pequenas perto delas. Sua atitude foi ótima, é bom saber que existem pessoas no mundo como você.Continue assim, você irá longe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo contigo. Muito obrigada, é um prazer compartilhar minhas ideias com vocês :)

      Excluir