sábado, 12 de abril de 2014

Sinto sua falta



Sinto falta de como você falava amo você e não te amo.
Sinto falta de você me chamando de mor; Sinto falta de me sentir pequena quando você me chamava de neném, protegida quando me chamava de princesa e amada quando cuidava de mim.
Eu não sabia que você faria tanta falta, pensei que seria fácil te deixar ir, mas foi uma das coisas mais difíceis que já fiz.
Odeio ser só sua amiga, mas amo o fato de nada entre nós ter mudado, você ainda continua do meu lado, cuidando e me protegendo das minhas crises.
Eu realmente não sei desistir de você, nos conhecemos a um mês e já passamos por tantas coisas, brigas, ciúmes, brincadeiras, sorrisos, lágrimas, distância, desconfianças, tantas e tantas coisas, e continuamos juntos. Quando você disse que nunca me deixaria, você realmente falou sério.
São seus tweets que fazem meu dia, são seus " se cuida " que me fazem ficar bem, são seus " amo você " que me fazem continuar aqui.
Nunca amei nenhuma menino como amo você, e acredito que nunca vou amar, você é diferente de todos que já conheci, e isso é bom.
A distância entre nós atrapalha muita coisa, mas elas transformou nossa "amizade" em um dos relacionamentos mais fortes e importante para mim.
Você é meu BATMAN... E foda-se o fato de você não querer que ninguém cuide de você, eu cuido de ti mesmo assim. 

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário