sexta-feira, 30 de maio de 2014

A culpa não é dela



``Sabe quando você cansa? Você ama, mais você acaba cansando, de tudo aquilo, de toda aquela confusão e sofrimento, conheço uma garota que cansou, cansou de tudo isso. Ela amava completamente um rapaz, mas se cansou, sabe por que ela se cansou? Porque já não aguentava sofrer, já não aguentava repetir as mesmas coisas, e reviver os mesmo erros de sua vida. Ela amava e eu tenho certeza que ainda ama esse rapaz, mas já chega, ela esperou muito, muito e mais um pouco, mas tem uma hora que todos cansamos de tudo, cansamos de chorar, e o melhor a fazer é seguir em frente. Uma vez essa garota errou com esse rapaz, e tentou se redimir, mas uma coisa errada que essa garota fez, foi se culpar de tudo, a culpa não é dela se ela se cansou, a culpa não é dela se a distância mata e ela é fraca, tudo isso distroí uma pessoa. Quando amamos a melhor coisa a se fazer é deixar essa pessoa livre, livre para escolher, livre para dizer o que realmente te faz feliz. E essa garota decidiu deixar o rapaz livre, como ela está agora? Bom, ela está atualmente bem, ela esqueceu o amor de sua vida? Não, nunca, porque apesar de tantos erros, também tem boas lembranças da pessoa que ama, sei que em uma noite escura e vazia ela deitada em sua cama pensa em alguns momentos bons que passou com esse rapaz, sei que pensa em voltar atrás, mas acaba desistindo, porque sabe que se ela voltar atrás vai passar por tudo o que ela passou de novo. Essa garota nunca esquecerá o rapaz, porque ela sabe que tudo o que aconteceu entre eles, tinha que acontecer.” Rebeca Esteves

Esse texto foi uma grande amiga minha, ou melhor dizendo, minha sister, que fez, nós temos o mesmo nome e como eu ela achou nos textos uma maneira de se expressar. Os textos delas são incrveis, eles sempre me jogam pra cima e me fazem chorar de emoção ou sorri de alegria. Espero que tenham gostado.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário