sexta-feira, 30 de maio de 2014

Frases que marcaram minha vida


Vou aproveitar minha criatividade para dividir com vocês minhas frases favoritas, aquelas frases que de alguma forma mudaram minha vida ou me tiraram do baixa astral e me fizeram sorri.

  • Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser genti. - Extraordinário 
  • Atrás das nuvens sempre existe um céu azul. - Teen Angels
  • Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito. -Extraordinário
  • Nunca se esqueça de respirar. - Staying Strong
  • Apenas siga o dia e busque o sol. - Extraordinário
  • Salvem os oceanos, salvem os mundo! - Extraordinário
  • Se você realmente quer algo na vida, tem que lutar por isso. Agora silêncio que vão anunciar os númeos da loteria. - Homem Simpson
  • As vezes é bom recomeçar. - Desconhecido
  • Mantenha a calma e siga enfrente. - Desconhecido
  • Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo. - Auggie Pullman ( extraordinário )
  • Querido diário, cada é lágrima é como o ar que respiro e cada sorriso é como o amor que eu me alimento. - Extraordinário
  • Certas lembranças me fazem sorri e desejar que um dia, tudo volte a ser como antes. - Desconhecido
  • Seja para sempre enquanto durar... - Jorge Amado
  • Enfrente seus medo, não os viva. - Demi Lovato
  • Stay Strong! - Demi Lovato
  • Sempre e para sempre!... - Eu e a Angel
  • Faça tudo o que puder. De todas as maneiras que puder. Em todos os lugares que pude. Em todos os momentos que puder. A todas as pessoas que puder. Sempre que puder. - Extraordinário
                        
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário