segunda-feira, 2 de junho de 2014

Me explica o sentido?


         

Não importa quantas vezes eu cair, quantas vezes eu me decepcionar ou que tudo der errado, sempre vou continuar tentando, por que, nada ê fácil, NADA, então por favor, não desistam também. É incrível como eu consigo imaginar meu futuro, cada detalhe, cada pessoa, cada lugar, cada cheiro e cada música.
Me imagino com a Angel daqui uns 6 anos, morando em SP divido um apê perto da 25 de março, imagino noites frias e longas ou noites bem calorosas e cheias de seriados, chocolate e conversas longas, imagino um futuro pra mim. Talvez seja esse o motivo de eu não ter desistido ainda: querer ter um futuro com a pessoa que mais amo nesse mundo.Ahhh, 6 anos parece tão longe, mas é tão perto. Daqui a pouco estarei arrumando minhas coisas e saindo de casa, mal posso esperar para isso, não que eu não ame morar com minha mom, é claro que amo, ela cuida de mim, mas quero viver sem estar na aba de ninguém, quero trabalhar e pagar por cada coisa que tenho, quero saber o valor das coisas, quero chegar no final do mês e saber o valor do meu esforço, quero poder entrar em uma livraria e sair de lá com váriosssss livros comprados com MEU dinheiro, meu sonho....
Nunca imaginei que me sentiria assim, é estranho, é legal, é bem diferente. Passei a vida toda tentando me entender e quando eu finalmente desistir, eu consegui entender; Consegui entender meus dramas, medos e minha personalidade totalmente instável. Eu consegui entender que nada disso aqui precisa ser decifrável, entendido ou compreendido só preciso ser livre, solto e perdido por aí, por que, esse é realmente o único jeito de me achar, me perdendo...
Porra, me diz uma coisa que faz sentido? Esqueça a física, química, ciência ou qualquer porra que envolva a lógica. Como se explica o amor ou a amizade? O que explica nossos sentimentos? O que se explica a necessidade de ter alguém?
Duvido que as perguntas mais importantes são respondidas pela área de exatas ou melhor dizendo a área " desumana " ( como diz meu professor de geografia ) , as melhores coisas da vida a gente descobre do nada e de repente.
Um belo dia ensolarado você vai estar sentada na areia e olhando pro sol, e então você percebe que tudo aquilo que te incomodou e te magoou tanto, não passou de coisas da sua belíssima e traisueira imaginação.
Amo imaginar como posso ser daqui a 2,4 ou até mesmo daqui a 6 anos, mas, eu não posso ter certeza, e eu já parei com isso de ter certeza, ter razão e me esquentar tanto com coisas " exatas "
, para mim o que vale é o que estar acontecendo agora, o que vale são as pessoas de hoje, pouco me importa o passado ou o futuro, a vida é só uma, e pretendo não gastar nem mais um segundo com coisas inúteis que me deixam para baixo.
Quero sorri ao lembrar de alguém, ri por lembrar de uma piada MUITO idiota feita por alguém que nem lembro mais o nome, eu quero deitar na minha cama e lembrar da vez que gritei pelo Shopping músicas com pessoas que eu nem perguntei o nome, eu quero simplesmente viver com um sorriso idiota mas VERDADEIRO. Realmente quero que meus momentos de felicidade durem mais; durem mais que um sorriso e menos que uma lágrima futura, eu só quero que seja para sempre enquanto durar.
Por isso, eu acredito. Acredito em mim. Acredito no meu futuro. Acredito que tudo vai dar certo. Acredito que vou morar com minha melhor amiga daqui a alguns anos. Eu realmente acredito que vou consegui realizar todos meus sonhos e ainda serei essa mesma menina de sempre. Boba e apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário